Sem justa causa
Recebe tudo + multa de 40% + aviso indenizado + saque do FGTS + seguro-desemprego.
Pedido de demissão
Saldo, 13º e férias proporcionais (+1/3). Sem multa, sem saque, sem seguro.
Justa causa
Só saldo de salário e férias vencidas (+1/3).
Acordo (484-A)
Aviso 50%, multa 20%, saque 80% do FGTS, demais verbas integrais. Sem seguro.
Conteúdo informativo, não substitui orientação jurídica ou contábil.
